terça-feira, 15 de maio de 2012

2º Encontro Técnico da Prefeitura de Guarulhos.

Amigos leitores,


Vocês estão convidados para o 2º Encontro Técnico da Prefeitura de Guarulhos.

Dia 18 de maio às 08h no Adamastor 
Av. Monteiro Lobato, 734
Macedo – Guarulhos
Entrada livre 

Em sua segunda edição, com o tema O Futuro da Tecnologia Como Política Publica a Favor das Pessoas - Os Caminhos e Desafios do Brasil, o Encontro Técnico apresentará aos servidores públicos e à sociedade os projetos de informática e telecomunicações implantados no ultimo ano pela Prefeitura, além de receber e compartilhar experiências em Tecnologia Cidadã, que são tecnologias que propiciam a melhoria da qualidade de vida, inclusão e oportunidades a todos.

No evento você poderá conhecer a distribuição GUARUX, que é uma solução livre e gratuita desenvolvida com diversas funcionalidades Educacionais e Profissionais com aplicativos para deficientes visuais, físicos e mentais. E será lançado o Jogo TDGRUX desenvolvido para crianças autistas, desenvolvido por equipe técnica da Prefeitura.

Na parte da tarde será realizada a terceira edição do Bate Papo de Inclusão Digital, um espaço para compartilhamento de informações e ampliação das relações entre o poder público, a sociedade civil, o mundo acadêmico, grupos e organizações que trabalham com temas relacionados a cidadania aliada à tecnologia. O evento é aberto e todos são bem-vindos para contribuir com sugestões e idéias.

Não perca a oportunidade de conhecer essas novidades e a presença dos palestrantes:
Paulo Teixeira, Deputado Federal;
César Alvarez, Secretário-executivo do Ministério das Comunicações;
Rodrigo Assumpção, Presidente da Dataprev;
Sebastião Almeida, Prefeito de Guarulhos.



Maiores Informações pelo link:
Acompanhe o evento ao vivo pela internet em:





Nenhum comentário: