segunda-feira, 7 de maio de 2012


Você tem vontade de fazer um curso SAP? Agora você tem a chance de fazer o curso Sistema Integrado de Gestão Empresarial (ERP), da multinacional SAP, gratuitamente.

A Prefeitura de Guarulhos e o Instituto Esperansap estão oferecendo gratuitamente o módulo de Vendas e Distribuição, ou SD (Sales and Distribution). As inscrições já estão abertas pelo site www.esperansap.org.br e vão até o dia 24 de maio.
O curso é aberto a qualquer pessoa que tenha concluído o ensino médio, e tem como público-alvo jovens que vão ingressar no mercado de trabalho e pessoas que já estão no mercado mas precisam de recolocação ou se encontram desempregadas.
O processo seletivo se dá por análise de currículo, realização de prova escrita e entrevista na qual será observado renda e escolaridade dos candidatos. Os critérios de desempate são: estar desempregado, ter filhos e estar casado. São 24 vagas, das quais 50% são destinadas, prioritariamente a deficientes. Com carga horária de 154 horas, as aulas serão ministradas de 4 de junho até 3 de julho, das 8 às 17 horas, de segunda a sexta feira, na sala 2 do Teatro Adamastor Centro.
Após o período de aprendizagem, os formandos os alunos apresentarão seus trabalhos de conclusão e serão certificados pela SAP, o que lhes trará grandes chances de empregabilidade.

Lançamento da Academia Esperansap

Acontece nesta terça-feira (8), às 15 horas, no auditório do Paço Municipal, o lançamento da terceira academia do Instituto Esperansap, que é um programa de formação das empresas ASUG Brasil e da SAP, sem fins lucrativos.

Nenhum comentário: